Virou Noiva? 5 coisas para pensar antes da festa de casamento!

Virou Noiva? 5 coisas para pensar antes da festa de casamento!

Texto escrito pela Lemon Pin (@lemonpinbr). Apaixonada pelo mundo da noiva brasileira!

 

 

Antes de mais nada, PARABÉNS pelo noivado! A parte mais difícil você já fez, encontrou seu par! Agora, você se vê em uma infinidade de tarefas e não sabe por onde começar? Calma! Vamos te ajudar a entender quais são as 5 coisas para pensar antes da festa de casamento.

1 – ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA

Lembre-se: avaliem quanto pretendem investir na festa de casamento, lua de mel, fotografia etc. É importante ter uma boa organização financeira para não causar stress entre o casal. Por isso, montem um planejamento financeiro para colocar em prática.

2 – PRIORIZE

Pergunte ao noivo 2 coisas que ele faz questão na cerimônia ou festa de casamento, e selecione as suas prioridades também. Quando falamos de festa, não há limites, e para manter-se no seu planejamento financeiro, certamente você vai precisar avaliar e priorizar os itens que vocês não gostariam de abrir mão.

3 – ORGANIZE-SE

Compre um planner, ou se não fizer questão, compre um caderno, pasta, um lugar para centralizar todas as informações relacionadas ao casamento. Você vai precisar registrar vários detalhes.

Se não estiver organizada, pode acabar perdendo tempo buscando informações e dados que já poderiam estar facilmente organizados em um único local. Organize-se! Noiva tranquila é noiva organizada!

4 – CHECK-LIST

Um bom Checklist é a chave para assertividade no planejamento do seu casamento. Se você não optou por ter um bom planner, pesquise e monte o seu checklist. Execute uma tarefa de cada vez, dessa forma, você vai ter mais clareza nas comparações e vai avançar nas decisões com mais segurança.
 
5 – SEJA GRATA

Tenha consciência do privilégio que é estar noiva. Torne esta fase gostosa, um momento especial de curtir e agradecer sua família e absorver o carinho de amigos.

Texto escrito por Lemon Pin (@lemonpinbr)

Anterior

Próximo