Planner x Agenda

Aquela batalha:
PLANNER x AGENDA

 

Você sabe qual a diferença entre planner e agenda? Para que cada um serve? Muitas pessoas acham que não tem diferença nenhuma. Que um planner é apenas uma agenda mais cara. Ok, não deixa de ser verdade, mas a parte de agenda é apenas uma das partes de um planner. Eles vão muito além de anotar os compromissos como no caso de uma agenda.

A palavra planner significa planejador. Exatamente sua principal função. Em uma agenda você coloca seus compromissos nas datas e horários para não esquecer. Já em um planner, você além de anotar seus compromissos, também pode colocar suas metas, objetivos e sonhos.

Ele te dá espaços para anotar seus gostos, gastos e contatos. Você pode transformá-lo em uma ferramenta de planejamento e organização da sua vida pessoal e/ou profissional. Afinal, como dizem “uma meta sem um plano é apenas um desejo”.

Tá, ok! Mas o que mais tem de vantagem em ter um planner? Sabemos que cada um se adapta a uma maneira de se organizar e planejar. Uns preferem o computador, outros o seu celular. Mas pense: a bateria do celular acaba ou o seu computador fica sem internet. E agora? Como você faz? Viu, mais uma vantagem do planner, ele nunca vai te abandonar!

Outro ponto atraente e que faz com que as pessoas amem, é por ser um produto que se pode personalizar. Não é super legal ter um produto com a sua cara e do seu jeito. Um planner pode transformar sua rotina de anotar compromissos em momentos de diversão e inspiração. Não é muito mais legal você marcar como tarefa feita e cumprida com uma caneta colorida. Ou uma meta atingida com um adesivo super fofo. Então, o planner te da liberdade de usá-lo como quiser e de deixá-lo cada vez mais colorido e estimulante.

 

 

Anterior

Próximo

× Como posso te ajudar?